Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de junho de 2008

*Vamos despertar!


Queridos amigos e irmãos visitantes... trouxe '' Primeiro ore,depois pregue''essa história é real, e através dela entenderemos duas coisas: Que no mundo existem muitos lugares que as pessoas não conhecem o Deus verdadeiro e a sua maior expressão de amor ''Jesus'' ;Precisamos orar pelas pessoas e tb pregar as boas novas ,assim através da oração e da nossa disposição... Deus tocará em vidas...e quero tb motiva-los há nunca desista dos seus familiares ,pois pode demorar anos e anos mas Deus cumpre as suas promessas...''crer no Senhor Jesus Cristo e será salvo tu e a tua casa''! ...

Nessa historia abaixo, relata-se a vida de uma muçulmana e que através de pessoas que falaram de Jesus pra ela,Deus veio fazer uma grande obra na sua vida curando-a ,salvando-o... e inclusive transformando a vidas de seus parentes e do seu esposo que era ateu...

Leia e entenda...aparti de hj despertemos, pra orar ,vamos deixar o comodismo e falar desse Jesus pra todos as pessoas e jamais desistir dos nossos familiares!!!! Que Deus abençõe!

Ass:Gerlane





"Primeiro Ore, depois Pregue"
por: underground


"Bem antes da revolução no Irã, quando eu tinha 13 anos de idade e cursava o ensino médio, o professor costumava pedir aos alunos não-muçulmanos que saíssem da sala para que a classe fizesse reuniões religiosas só com os muçulmanos", relatou Aliah. Aliah veio de uma família grande e não muito religiosa. "Eu era muçulmana, mas não gostava nada disso. Portanto, quando o professor pedia aos não-muçulmanos que saíssem da sala, eu também queria sair". Mas o professor a obrigava a ficar e a participar. Nos meses seguintes, ela continuou tentando; finalmente, depois de seis meses, deixaram-na sair. "Eu gostava de Jesus desde a infância, mas ninguém sabia me explicar quem era Jesus", diz Aliah. Ela gostava de algumas coisas que lhe falaram do profeta 'Isa', mas nunca entendeu direito quem ele era. Por isso, não pôde aceitá-lo como seu Senhor e Salvador.Quando cresceu, casou-se com um ateu e teve filhos. Anos mais tarde, a revolução no Irã começou. Durante esse tempo, Aliah ficou gravemente doente, seu marido perdeu o emprego e seus filhos atingiram a difícil fase da adolescência."Tive câncer", conta Aliah. "Não havia muita esperança. Mas, na época, alguns parentes chegaram do exterior. Um dia, com muita prudência, começaram a me falar de Jesus. Como tinha um sentimento especial por 'Isa' desde criança, aquele sentimento voltou. Eu queria saber tudo sobre esse 'Jesus' e nossos parentes ousaram compartilhar o evangelho conosco abertamente. Fiquei maravilhada em poder ouvir mais sobre Ele e me tornei cristã". Seus parentes pregaram a Palavra e oraram muito por Aliah. Deus ouviu as orações e a curou do câncer. Quando o marido e os filhos de Aliah a viram curada também se converteram ao cristianismo. "É maravilhoso ver meu marido, que era ateu, reverenciando e adorando ao Senhor", diz Aliah.Sua nova fé trouxe coisas boas a seus filhos e lhe deu paz. Depois que aceitou Jesus, a família continuou enfrentando problemas. A principal diferença foi a paz no coração.Como cristã recém-convertida, Aliah estava sedenta de Deus. Então ela o buscou e percebeu que podia receber tudo de graça. Ela desejava compartilhar Jesus com outras pessoas.Antes de testemunhar sua fé a seus parentes, Deus a ensinou algo: "Primeiro ore, depois vá e pregue a verdade". Ela orou três anos antes de falar de Cristo à irmã e família, todos se entregaram a Cristo.Aliah é cristã há cerca de 15 anos; nesse tempo, cerca de 45 parentes entregaram sua vida a Jesus Cristo. Atualmente, a maioria está servindo ao Senhor. Ela experimentou o poder da intercessão. "Quando o Espírito Santo leva você a orar por sua família, é porque a oração é muito importante e Deus vai operar através dela. Ele opera milagres". Ela é feliz em Cristo. Aliah está curada e louva a Deus por isso. "Toda a minha família se converteu, inclusive alguns irmãos que moram no exterior. Foram dez anos de oração para que alguns conhecessem a Jesus, mas Deus é fiel".


Esse depoimento ''primeiro ore,depois pregue''foi retirado d0 site missão ''portas abertas''...

3 comentários:

TvMissionaria disse...

A Paz do Senhor Missionária Gerlane!
Parabéns pelo site!!Está muito lindo.
Que o Senhor te abençoe grandemente nesta missão de concientizar as pessoas sobre a importancia de se fazer missões já!!!

Gerlane Capistrano disse...

Amado irmão obg pela visita seja muito bem vindo que bom que gostou!!!!
Que Deus abençõe tua vida!a paz!!!!!!

Anônimo disse...

Glórias a Deus nas alturas!!!

Fique na Santa Paz!!!