Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Missão está no nosso coração tb!!!!!!!

Nós somos o grupo de teatro e evangelismo''Voz do Brasil''...Nós começamos esse ministério no dia 6 de março de 2007 e cada dia vemos o agir de Deus nas nossas vidas e na vida de muitas pessoas...desejamos usar o nosso talento pra levar o evangelho ..Somos todos jovens assembléianos da cidade de Camocim no Ceará e queremos proclamar na nossa cidade e no Brasil que CRISTO É NOSSO SENHOR E SÓ ELE PODE SALVAR!!!!!!!Em 2007 começamos com o lider ''missionário João Paulo'' e com vários membros ... em dezembro de 2007 o nosso lider foi pra Porto Velho e paramos o trabalho, mas a chama continuou dentro de nós pra fazer a obra do Senhor e oramos meses e meses e hj eu ''missionária Gerlane ''estou liderando o grupo e temos a chama acessa dentro do nosso coração por missões...as lutas e os desafios são grandes, mas o nosso Deus é maior ainda... Esse ano reativamos o grupo dia 5 de junho de 2008 e estamos aí ,desejamos fazer o nosso melhor pro nosso Deus e que ele cresça e nós diminua!Estamos com novos membros e DEUS tem preparado tudo...
Trabalhamos com pantomima,teatro,coreográfia e palhaço e estamos aqui,felizes pois o Senhor tem cuidado de nós e nos ajudado...A todos que desejam se tornar nosso intecessor,será uma grande alegria pra nós,contarmos com sua oração... pois precisamos muito de oração...E tb quem desejar ajudar o nosso ministerio estaremos
muito felizes tb...Trabalhamos em escolas,praças,ruas,igrejas e quem quiser que nos apresentamos em sua cidade entre em contato com'' missionaria Gerlane''através desse blog e será uma benção levar o grupo aí em sua cidade e ser canal de benção pra vida de todos!!!!!!
Que DEUS ABENÇÕE A TUA VIDA e saiba que missão está no coração de DEUS e vamos depertar não é hora de brincar... Deus quer tb usar a tua vida...as almas estão sedentas e nós estamos aqui pra apresentar'' Jesus'' ele pode transformar vidas como fizeste em nossa vida!

Dia especial!!!!

Esse dia foi nossa primeira apresentação no ano de 2008,no dia é 26 de junho...foi só uma benção!!
Aqui estamos apresentando uma coreográfia e peça juntos, com a música que se chama'' a voz do Brasil'' que foi por causa dela que temos esse nome ''Voz do Brasil''!!!!!!!
É linda essa parte da apresentação!!!!Glórias a ti Senhor, que teu nome seja sempre exaltado através das nossas vidas!!!!!




Oração!

''Senhor a cada dia desejamos te honrar com nossas vidas e tudo que fazemos é muito pouco pra demonstrar nossa gratidão e todo nosso amor e por tudo que tu tem feito pelas nossas vidas pois somos como cinza e pó e,mas tu és o nosso amado... te agradecemos pelo grupo ''Voz do Brasil'' pois se ele está de pé hoje é pq vem do teu coração e porque tu ouviste o nosso clamor... e que sejamos exemplos de filhos e servos teus!!!!!!Nos sustenta dia após dia nessa jornada de lutas e tb de vitórias ...Tua presença nos sutenta e nos faz prosseguir!!!!!Jesus tu és o motivo de nossa alegria!!!E queremos almas simplesmentes almas pra ti''!
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que DEUS seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça mas tenha vida eterna!!!!
João 3,16

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Irmão Gerlane, A PAZ DO SENHOR, eu sou Jean Carlos, sou presidente de jovens da Igreja Assembleia de Deus Betesda na cidade de Russas-Ceará desde 2007 e aqui nós também trabalhamos com teatro, pantomimas e coreografias. Sei o quanto é dificil e arduo este nosso trabalho, porque alguns irmãos nao compreendem as ferramentas que nos utilizamos para pescar almas que estão indo para o inferno e restaura-las no reino de Deus, e digo: CONTINUEM COM ESTE TRABALHO MARAVILHOSO, NAO DESISTAM, NAO SE PREOCUPEM COM HOMENS, PREOCUPEM-SE COM O CORAÇÃO DE DEUS, QUE COM CERTEZA ESTÁ FELIZ COM O TRABALHO DE VOCES. GOSTAIRA DE FAZER INTERCAMBIO COM VCS. e por sinal estou postando algumas mensagens suas no nosso blog: www.juventude-betesda.blogspot.com. se quiser manter contato conosco me envie uma mensagem para o email: juberussas@hotmail.com, ou post algum comentario no blog acima. A PAZ DO SENHOR E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO-OS GRANDEMENTE