Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de abril de 2014

O projeto do Pantanal que atualmente se intitula ‘PROJETO PANTAS’, nasceu da iniciativa de três jovens evangélicos de igrejas distintas, que perceberam a necessidade de se fazer com urgência, algo prático e dinâmico por aquela comunidade, que se localiza próximo ás margens do rio Coreaú, no município de Camocim.
Visando não somente os aspectos socioeconômicos, mas sobretudo a necessidade espiritual daquelas pessoas, começamos uma árdua jornada para realizarmos a Grande Comissão do nosso Senhor Jesus Cristo: “IDE, por todo mundo e pregai o evangelho a toda a criatura.” (Marcos 16:15).
A principio éramos muitos, porque a história e a realidade do campo, comovia a todos que viam, mas conforme o tempo foi passando o grupo de jovens que se empenhavam em estar todos os domingos a tarde ensinando as crianças a Palavra de Deus, foi diminuindo. Mas nunca deixamos de fazer a obra naquele local.
Assim, já realizamos neste decorrer de tempo vários movimentos comemorativos, como Festas do Dia das Crianças, e Comemorações de Natal. E até uma Campanha Evangelística em agosto.
Além das visitas que fazemos nos lares dos irmãos que lá moram e das pessoas ainda não crentes, também costumamos distribuir cestas básicas para as famílias carentes e presentes para as crianças.
Já se passaram, mais de um ano de trabalho e sempre buscamos dar o nosso melhor para vermos a satisfação no rosto de cada criança, mãe e pai de família. Entretanto ainda somos poucos, num total de sete jovens comprometidos em fazer a obra do Senhor...










O Projeto Pantas é um trabalho de 1 ano de existência que tem a finalidade de ajudar a localidade do Pantanal levando-os a conhecer a palavra de Deus.

Nenhum comentário: