Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de junho de 2008

Minha oração


Senhor és aqui a minha vida, eu mim rendo a ti, tu és a razão da minha vida. Sem sentir a tua presença, a vida não tem nenhum sentido. Gostaria que a minha vida fosse uma maneira de mostrar que tu salva, liberta, transforma e faz do homem um verdadeiro príncipe. Tu és o único que é capaz de amar de forma inigualável. Tudo foi feito por ti e para ti, tu és a expressão máxima do amor. Tu conheces inteiramente o meu coração e profundamente a minha alma, e sabes que eu ti amo e quero dedicar minha vida inteiramente a ti, eu quero me doar para ti se verdadeiramente tu queres me usar eis aqui a tua serva para fazer aquilo que tu deseja. Ti conhecer foi a experiência mais extraordinária da minha vida e conhecer a tua vontade é maravilhoso. Senhor realiza os teus sonhos na minha vida, pois os sonhos de Deus não se podem ser frustrados, eles estão aqui dentro de mim... Tu és o único que mim entende e mim consola ... Toda minha vida eu entrego nas tuas mãos, minhas dores , preocupações , projetos eu coloco no teu altar.. Que a tua vontade prevaleça em minha vida. Tu és o dono da vida.
By: Gerlane Capistrano da Costa

3 comentários:

Unknown disse...

caraba q legal assim o evangelho vai se propagando bem rapido, mas tem q ter mais palavras!!

Gerlane Capistrano disse...

Dieison obg pela visita!
fiz o blog recentemente mais em breve terá mais conteúdo!a paz!Deus te abençõe!

Unknown disse...

Minha querida primeiramente estou aq pra agradecer a DEUS pela sua vida....Agradecer pelo privilegio q ele tem m dado d conhecer uma pexoa tão especial...em q juntas temos o desejo em comum de propagar as naçoes o amor de DEUS...Saiba filha q cada esforço, lágrima ,e em cada momento o senhor é contigo e tem visto tua dedsicaçao e teu trabalho...saiba q td o q tens feito n é em vão...Deus esta te levantando pra abençoar e incendiar as naçoes de forma q seus pequenos olhos n podem ver...Ele tem um projeto na tua vida filhota...e é GRANDE...permaneça ...creia...q tua vitoria esta chegando..chegando a hora em q veras o anseio do teu coração sendo realizado por aqle q TE AMA te ADMIRA, q tem te colocado nos braços e te feito niná ...nos momentos mais dificeis da tua vida....ele é JESUS o amado d nossa alma ...Fica cm DEUS..confie e persevere..pq ele é contigo por ond qr q andares..TE AMO FILHOTA....