Pesquisar este blog

sábado, 7 de fevereiro de 2009



O Brasil tem sede de DEUS!
Quem se importa??
Temos um grande desafio, como somos o povo de Deus precisamos fazer a diferença em nossa nação.Este é o tempo de pregar e avançar por amor aos brasileiros!
Cada servo de Deus em solo brasileiro é responsável pela conquista de nossa pátria para o Senhor Jesus Cristo.
Dedique o melhor de você para Deus, comprometa-se com a única obra que tem poder para mudar o presente e o futuro de nossa nação!
Este é o tempo, esta é a hora e você é a pessoa que Deus quer usar para que todo joelho se dobre e toda língua confesse que só Jesus Cristo é o Senhor.
Envolva-se profundamente com a obra de missões, mobilize-se a orar e participar e seja parte ativa de um movimento missionário que tem o único objetivo de levar a nação brasileira a reconhecer que somente Jesus Cristo é Senhor e Rei e a glorificar e honrar o nome do nosso Deus.
O Povo de Deus precisa nesses últimos dias de uma injeção de ânimo,de vigorar as suas forças e se tornarem verdadeiros intercessores por este povo que tem se perdido e nada temos feito pra mudar a realidade de nosso país


Se os homens conhecessem o valor da oração passariam a vida toda ajoelhados!

Um comentário:

tatiele disse...

realmente muitos tem deixado pra tras aquele maor aquela união para apregoar o evangelio de cristõ...pro mundo a esperança é a ultima que morre..
mais para o crente a esperança morreu pra nos salvar e ressucitou e viva estará sempre em nossos corações o senhor jesus...e por isso ainda existe irmãos que vam enfrente com a missão de pregar e alcançar povos ñ alcançados e dizer que jesus salva e leva para o céu